Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Selena Gomez está internada em clínica psiquiátrica, diz TMZ

Poxa vida. De acordo com o TMZ, Selena Gomez está internada em uma clínica psiquiátrica desde a semana passada, quando sofreu um “colapso emocional”, sendo tratada com Terapia Comportamental Dialética, que busca “conciliar e/ou resolver conflitos de forma sábia através de sua exposição direta, sem com isso deixar de priorizar a serenidade e qualidade de vida do paciente”.

De acordo com o site, ela chegou a ser hospitalizada duas vezes nas últimas semanas. Na primeira, foi quando ela se sentiu “desanimada e emocionada” pela baixa contagem de glóbulos brancos em seu sangue, depois do transplante renal. Liberada alguns dias depois, ela foi internada novamente na última semana, já que a contagem baixa persistiu.

Ela tentou sair do hospital, mas os médicos não permitiram, o que teria causado o colapso emocional. :(

Que fique tudo bem com a nossa princesa… E não custa lembrar: procure ajuda. Não há mal nenhum em se sentir mal. Há diversos tipos de tratamento e pessoas dispostas a te ajudar. Saúde mental é coisa séria e importantíssima, precisamos todos nos cuidar — ainda mais em tempos como esses. Estamos todos juntos!

voltando pra home