Sabe aquele ditado “quem viu, viu, quem não viu… talvez não veja mais tão cedo”? Criamos essa variação agora pra dizer que durante uma entrevista ao jornal Toronto Sun, o frontman do Gorillaz, Damon Albarn, disse que a banda talvez faça uma pausa ~longa~ dos palcos.
Segundo Albarn, o motivo seria o curto período em que os dois últimos discos do grupo foram lançados. Para se ter uma ideia, Humanz chegou às prateleiras em 2017 e The Now Now, o mais atual, no mês de agosto deste ano.
Para ele, é preciso equilíbrio e descanso:
“Bom, vamos ter que equilibrar as coisas. Como não houve tempo entre estes dois lançamentos, levaremos outros dez anos para fazer um retorno”.
A gente espera que eles descansem, mas que não esqueçam que o mundo precisa do Gorillaz <3
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment