Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Roteirista de Halloween diz que “existem ideias para uma sequência”

O sucesso do novo Halloween está tremendo: tanto que a protagonista do clássico, Jamie Lee Curtis, comemorou a conquista.

O terror virou a maior estreia de um filme do gênero protagonizado por uma mulher; melhor abertura de um filme com protagonista feminina acima dos 55; segunda melhor estreia de outubro de todos os tempos e a maior abertura de toda a franquia Halloween.

E, com este sucesso todo, talvez possa ter uma sequência. Será? Danny McBride, um dos roteiristas do longa, afirmou que existem algumas ideias para futuras sequências da franquia (via Deadline).

“Tentamos não ficar empolgados com essas ideias até o lançamento do filme. Colocamos toda nossa energia e pensamento positivo para que esse filme se segurasse sozinho. Mas temos alguns planos e ideias do que podemos fazer. Não investimos muito tempo nessas ideias, mas agora estamos sendo perguntados sobre o futuro. Existem ideias para uma sequência; conversas sobre a possibilidade de fazermos mais filmes e estamos tentando entender o que faz mais sentido”.

Bom, se haverá outro filme adicionado à franquia, não sabemos. Mas o que sabemos é que queremos muito ver hoje (25 de Outubro) na estreia!

voltando pra home