música

Rihanna teria recusado participação no SuperBowl 2019 em forma de protesto

Nosso sonho sempre foi ver a Rihanna no palco do SuperBowl e passou bem perto, viu, gente? De acordo com fontes bem próximas à cantora, ao invés de o show do intervalo da final da Liga de Futebol Americano ser comandado pelos caras do Maroon 5, era ela, a rainha de Barbados, quem vinha sendo cotada para tocar no evento.

No entanto, as coisas não saíram muito bem como o esperado e a proposta foi por água abaixo. Pessoas próximas contaram que o cancelamento das negociações aconteceu logo de cara, em forma de protesto. Ela não teria gostado nada nada da maneira com que a liga se posicionou, ainda em 2016, após um protesto do jogador Colin Kaepernick.

Durante uma das partidas em que disputava pelo San Francisco, Kaepernick se ajoelhou na execução do hino nacional norte-americano para chamar a atenção contra a forte repressão policial e o racismo no país.

Entretanto, a manifestação não foi vista com bons olhos e o jogador foi banido. Em solidariedade, Rihanna teria dito que não concordava com a decisão e preferia ficar de fora da festa. A gente entende, e espera que algum dia as coisas se acertem :( Ícone consciente faz assim.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

57 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás