Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Reboot de Além da Imaginação (The Twilight Zone) terá Adam Scott no elenco!

Que o clássico do terror, The Twilight Zone, vai ganhar reboot pelo diretor de ‘Corra!’, Jordan Peele, muita gente já sabia. Mas agora foi confirmado que Adam Scott, de Parks and Recreation, estará no elenco!

Peele também irá narrar os episódios. E, de acordo com o Deadline, Scott aparecerá no remake de Nightmare At 20,000 Feet, episódio icônico da série que estrelou William Shatner como um passageiro nervoso que visualiza um gremlin à bordo de um voo. O episódio novo será renomeado para Nightmare at 30,000 Feet.

Criada por Rod Serling, a série é de grande influência e foi originalmente apresentada na CBS por cinco temporadas, de 1959 a 1964. Ela já foi revivida na TV duas vezes. Um remake dos anos 80 durou 110 episódios, e um reboot de 2002 foi cancelada após apenas uma temporada.

A série original serviu como uma antologia, mostrando diferentes histórias de ficção científica, suspense, fantasia e terror, e como as pessoas lidavam com questões sociais, éticas e com os avanços tecnológicos. Black Mirror, por exemplo, se inspira muito em Além da Imaginação.

Os atores Robert Duvall, Dennis Hopper, Ron Howard, Leonard Nimoy, Robert Redford, Burt Reynolds e George Takei apareceram na série no início de suas carreiras.

Olha só a abertura da série de 1959:

O reboot vai ao ar na plataforma de streaming da CBS, que também é o lar de Star Trek: Discovery e The Good Fight.

Foi relatado pela primeira vez que Peele estava trabalhando em um reboot no fim do ano passado. O diretor disse na época:

“Muitas vezes neste ano pareceu que estávamos vivendo em outra dimensão, e não posso imaginar momento melhor para reintroduzir a série ao público moderno.”

Já no início deste ano, Peele disse que iria “considerar seriamente” uma sequência de Corra!. “Eu amo esse universo e sinto que há mais histórias para contar”, disse ele. “Eu não sei o que é agora, mas há algumas pontas soltas.”

voltando pra home