Depois de, enfim, se manifestar politicamente — o que fez com que os registros de eleitores no Tennessee disparassem — Taylor Swift conseguiu outro feito, que poderia muito bem fazer algumas coisas mudarem aqui no Brasil: aumentou sua popularidade.
Ao anunciar o apoio a candidatos Democratas, Donald Trump afirmou gostar “25% menos” dela; e então o YouGov, “uma empresa de pesquisa de marketing global, apartidária, que reporta o que o mundo pensa”, divulgou uma pesquisa em que 29% dos americanos declararam gostar mais dela, enquanto outros 19% declararam gostar menos.
Um lucro de 10% só por se posicionar contra quem é anti-LGBTQ+, anti-Feminismo, anti-igualdade social e por aí vai. QUE COISA, NÃO? :)
Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira dela,…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment