Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Pelo Instagram, Ariana Grande confirma participação no especial de 15 anos de Wicked na TV!

Ai, meu Deus! Nos últimos meses começaram a pipocar alguns rumores de que Ariana Grande estaria sendo sondada para participar de um especial de aniversário de Wicked, um dos maiores musicais da Broadway.

Confirmada ainda em setembro pela NBC, emissora responsável pela produção, a peça que completa em 2018 seus quinze aninhos de existência deverá ganhar uma adaptação em formato de filme, intitulado A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years On Broadway.

No script, estão não somente canções originais, mas também vários artistas que já estrelaram o musical nos palcos, como é o caso de Kristin Chenoweth e Idina Menzel ~clássicos.

Mas o que a gente queria mesmo era uma confirmação a respeito da participação do cristalzinho do pop, Ariana Grande, que até então só havia sido citado vagamente pelo vice-presidente executivo de especiais da NBC, Doug Vaughan.

Eis que nesta segunda (15), houve uma confirmação explícita feita pela própria em sua conta no Instagram. Na publicação, a cantora se disse agradecida pela oportunidade e ainda compartilhou um trecho do roteiro, revelando que cantará o clássico The Wizard and I.

Quem será que ela vai interpretar, hein? Espia só:

“Honrada de estar incluída nesta celebração de quinze anos do meu musical favorito de todos os tempos. Não percam isso, pelo universo inteiro #wicked15”.

Com exibição marcada para o próximo dia 29 de outubro na TV norte-americana, só nos resta aguardar. Já queremos Ariana na Broadway!

voltando pra home