A nossa banda emo favorita, Panic! At The Disco, foi convidada pelo Spotify para participar do programa Spotify Singles e aproveitou o momento para lançar duas novas músicas – para alegria de seus fãs!
Deste programa, Panic! aproveitou para fazer um cover de uma música que todos ama: Hey Ya!, do Outkast!
Além disso, saiu desse convite uma nova versão da canção High Hopes, single do último álbum da banda chamado Pray For The Wicked.
Cata as novas músicas aqui:
O último álbum da banda Pray For The Wicked foi lançado no dia 22 de junho deste ano e atingiu o topo da Billboard 200.
O grupo lançou o primeiro clipe do sexto álbum de trabalho em agosto deste ano, com o single High Hopes, em que o vocalista Brendon Urie está no topo de um prédio, nas “alturas”. Assista aqui:
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment