A nossa banda emo favorita, Panic! At The Disco, foi convidada pelo Spotify para participar do programa Spotify Singles e aproveitou o momento para lançar duas novas músicas – para alegria de seus fãs!
Deste programa, Panic! aproveitou para fazer um cover de uma música que todos ama: Hey Ya!, do Outkast!
Além disso, saiu desse convite uma nova versão da canção High Hopes, single do último álbum da banda chamado Pray For The Wicked.
Cata as novas músicas aqui:
O último álbum da banda Pray For The Wicked foi lançado no dia 22 de junho deste ano e atingiu o topo da Billboard 200.
O grupo lançou o primeiro clipe do sexto álbum de trabalho em agosto deste ano, com o single High Hopes, em que o vocalista Brendon Urie está no topo de um prédio, nas “alturas”. Assista aqui:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment