Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Oi? Hailey Baldwin estaria pensando em mudar seu sobrenome para Bieber

Tchau, Hailey Baldwin. Olá, Hailey Bieber (?)

A jovem de 21 anos solicitou neste mês um registro para mudar de nome. Não está claro se Baldwin iniciou o processo para mudar legalmente seu sobrenome para Bieber, mas todos os sinais apontam que sim!

O modelo apresentou uma papelada no dia 10 de Outubro para registrar ‘Hailey Bieber’ e também ‘HRB3’ como marca de uma linha de roupas, de acordo com documentos obtidos pela Yahoo Entertainment. Ela também quer registrar como marca seu nome de solteira, ‘Hailey Baldwin’. Só não sabemos se ela vai usar oficialmente seu nome de casada ou não. Hoje em dia nenhuma mulher é obrigada a aderir o sobrenome do marido, né?

Hailey e Justin Bieber provocaram rumores de casamento em Setembro, quando foram vistos em um tribunal da cidade de Nova York. Inicialmente, a modelo negou no Twitter que eles tivessem se casado, mas depois apagou o tweet. De acordo com vários relatórios, o casal realmente se casou, e posteriormente até confirmaram para uma fã. Contudo, estão planejando uma grande festa do casório para a família e os amigos.

Se Hailey mudar mesmo o nome, ela pode aderir muito este meme:

Imagem relacionada

Hailey pode usar essa frase de efeito de sua miga TayTay, né? The old Hailey can’t come to the phone right now. Why? Porque ela mudou seu nome. Baldwin, who? Hahah

voltando pra home