Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O dia em que Freddie Mercury levou a Princesa Diana vestida de homem a um bar LGBT

Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody, cinebiografia de Freddie Mercury em seus anos à frente do Queen, chega ao Brasil no dia 1/11 e quem viu diz: são muitas as histórias contadas no longa. Porém, há sempre alguma que fica de fora do roteiro e nós logo nos lembramos de uma em especial que a gente queria MUITO que fosse narrada. De tão especial, mais parece um boato, mas olha… há quem confirme a veracidade disso.

Quem contou essa foi a atriz Cleo Rocos na biografia Bananas Forever (Via Telegraph) Em pleno Reino Unido da década de 1980, o frontman do grupo e Lady Di, que eram super amigos, defendiam as mesmas causas, tinham gostos parecidos e volta e meia se encontravam para colocar o papo em dia. Porém, diante do assédio que Diana sofria àquela altura, já pertencente à Família Real britânica, tornava-se cada vez mais complicado sair de casa.

Resultado de imagem para lady di uncomfortable gif

Este quadro de maneira alguma foi um problema para que Mercury desistisse de encontrar Diana. O problema, pelo contrário, precisava ser resolvido ~ainda que por uma só noite.

Segundo Rocos, o vocalista do Queen resolveu levar a princesa de Gales disfarçada para um passeio, mmm, diferente… Querendo aproveitar a noite ao lado de Diana, o cantor pediu permissão para montá-la de drag e ir em sua companhia até o The Royal Vauxhall Tavern, um bar LGBT super badalado ao sul de Londres. Diana, que não era boba, nem nada, topou e entrou de cabeça na zoeira, indo até o lugar vestida de homem hahahaha <3

Resultado de imagem para i want to break free gif

Para coroar essa noite, quem foi cúmplice dos dois neste plano foi o ator Kenny Everett, que junto a Freddie, escolheu um look bem Sherlock Holmes para a amiga. O critério na hora de escolher as peças foi optar por aquelas mais simples e discretas possíveis. Logo, Diana montou sua versão masculina utilizando um longo casaco militar, um par de óculos de sol e um gorro ~item de sobrevivência para disfarçar sua vasta cabeleira loira.

Quem a viu no bar naquela noite ~e a conhecia bem~ percebeu que tudo não passava de uma brincadeira muito perigosa, pois caso o disfarce fosse descoberto, Lady Di estaria muito encrencada. Porém, não houve tempo para nenhuma desconfiança, pois, vestido como ele próprio, Freddie trouxe todos os holofotes para si e não deu qualquer chance de as pessoas desconfiarem do que acontecia.

Resultado de imagem para freddie mercury gif funny

Moral da história? Não sobrou uma única foto desse momento ~que a gente adoraria ver~, mas a diversão foi garantida e os recados devidamente dados: ninguém podia parar essa dupla e algumas histórias tem seu melhor registro feito somente em recordação.

Não custa lembrar: Bohemian Rhapsody estreia no dia 1/11 nos cinemas do Brasil.

voltando pra home