Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo drama do diretor de Moonlight recebe crítica de Madonna: “Tantas mensagens lindas”

Se prepare que mais um hino de filme vem aí!

Para quem curtiu Moonlight: Sob a Luz do Luar, o diretor Barry Jenkins está preparando mais um lançamento para este ano que deve vir com tudo.

O filme If Beale Street Could Talk – que em tradução livre significa Se a rua Beale pudesse falar – estreia em novembro, mas já tem dado o que falar.

Quem saiu na frente e usou as redes sociais para elogiar muito o novo longa foi a cantora Madonna.

Ela postou um cartaz do filme em seu Instagram e disse que o filme passa tantas mensagens lindas, além, de claro, elogiar o trabalho do diretor e dos atores.

“Outro filme notável e inesquecível filme de Barry Jenkins!! Diretor de Moonlight. Baseado no romance escrito pelo incrível James Baldwin! Atores Incríveis, cinematografia e trabalho de câmera lindo. Além de um roteiro insanamente lindo! Tantas ótimas mensagens. No dia 30 de novembro! Corra para ver!”

If Beale Street Could Talk conta a história de Tish, uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de cunho racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

O elenco terá com Regina King (American Crime), Bryan Tyree Henry (Atlanta), Stephan James (Selma), Pedro Pascal (Narcos), Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars) Ed Skrein (Deadpool), Dave Franco (Vizinhos) e Finn Wittrock (American Horror Story).

O longa estreia dia 30 novembro nos Estados Unidos, e ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Vem ver o trailer:

voltando pra home