Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Mega Man vai ganhar filme live action!

VAI ACONTECER: um dos jogos mais conhecidos da história dos videogames, Mega Man, vai virar filme — e com atores reais oficiais. E o anúncio foi feito pela própria Capcom, produtora do game!

Henry Joost e Ariel Schulman, os criadores de Catfish e diretores de Nerve e Atividade Paranormal 3 e 4, serão os responsáveis pela direção e roteiro do filme, que será distribuído pela Fox e produzido por Masi Oka, o HIRO de Heroes. Lembra dele? :)

Em comunicado oficial, a Capcom afirmou que pretende atingir uma “audiência diversa, incluindo não só jogadores mas filmes de ação também, com uma adaptação que mantem o mundo do Mega Man dos jogos, enquanto incorpora grande valor de produção e entretenimento que pelos quais os filmes de Hollywood são conhecidos”.

Mega Man surgiu em 1987, e conta a história do robô que o Dr. Light construiu pra tretar com seu (ex)amigo Dr. Wily, que roubou um monte de coisas do Light pra construir robôs de guerra pra dominar o mundo. Lembra de Homem de Ferro 2? Mais ou menos isso. :)

Ainda não há detalhes de lançamento e tal, mas avisaremos assim que tivermos alguma coisa. :)

voltando pra home