Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Luca Guadagnino diz que adoraria expandir história de Suspiria com trama ambientada no século XIII!

Foi a gente que pediu sim! Após ter revelado à revista The New Yorker que vem trabalhando em um novo drama inspirado pelas canções de Bob Dylan e às vésperas do lançamento de Suspiria, remake do clássico italiano, o diretor Luca Guadagnino disse em entrevista ao site The Playlist que também adoraria fazer um prelúdio do longa.

Para a história, Guadagnino afirmou que a personagem ideal seria a bruxa Helena Marcus, interpretada por Tilda Swinton.

“Eu tenho essa imagem na minha cabeça de Helena Markos na solidão no ano 1212, na Escócia ou na Espanha. Vagando por um vilarejo e tentando encontrar um meio de manipular as mulheres de lá. Sei que ela estava lá, seja há 600 ou 700 anos antes deste filme.”

A ideia de expandir o universo do longa, segundo o diretor, tem sido um tema recorrente em suas entrevistas. Anteriormente ele já havia comentado sobre essa possibilidade ao Deadline:

“Inicialmente iríamos chamar o filme de Suspiria: Parte Um, mas não queríamos dar a impressão de algo que não poderia ser sustentado sozinho. Realmente tenho interesse em explorar a origem de Madame Blanc, de Helena Marcus e o futuro de Suzy Bannion. Precisamos ver como o filme se sairá”.

A gente já quer ver o desenrolar dessa história!

voltando pra home