Menu Papel POP

Liniker e os Caramelows se apresentam em programa de rádio americana; vem ver!

QUE MARAVILHOSO!

Não é a primeira vez que brazucas se apresentaram no Tiny Desk Concert, da NPR. Depois de Seu Jorge e Rodrigo Amarante, é a vez de Liniker e os Caramelows marcarem presença LGBT no programa.

A banda trouxe sua leveza e o Soul com apenas 3 canções: Remonta e Tua do álbum de estreia Remonta, de 2016, além de Calmô, seu novo single. Com mudanças nos arranjos, as músicas ganharam uma estética mais jazz e soul, combinando com o formato do programa.

“Assistir a essa performance é testemunhar um feitiço sendo lançado, nota por nota”, escreveu o apresentador da rádio, Felix Contreras, no texto que acompanha o vídeo no site da NPR.

Vem ver a postagem emocionante que Liniker escreveu em seu Insta:

View this post on Instagram

Depois da tristeza do último final de semana e da esperança de não estarmos sós, trago luz no dia de hoje. Nosso tiny desk concert está no ar e eu estou muito feliz por ter feito isso na minha vida. Tenho realizado sonhos e fico feliz demais por cada um de vocês estarem comigo nessa construção. Beijo e amor. ————————————————— After the sadness of the last weekend and the hope of not being alone, I bring light today. Our tiny desk concert is on the air and I'm very happy to have done it in my life! I have made many dreams and I am too happy for each of you to be with me in this building. Kisses and love ————————————————— Después de la tristeza del último fin de semana y la esperanza de no estar solo, traigo luz hoy. ¡Nuestro pequeño concierto de escritorio está en el aire y estoy muy feliz de haberlo hecho en mi vida! He hecho muchos sueños y estoy muy feliz de que cada uno de ustedes esté conmigo en este edificio. Besos y amor ❤️ Link na Bio 📲 #tinydeskconcert #nprmusic #liniker #linikereoscaramelows

A post shared by LINIKER (@linikeroficial) on

Vem ver a apresentação completa aqui:

Criado em 2008, o Tiny Desk dá espaço para artistas mais hipsters, que não fazem parte do mainstream ao redor do mundo. As apresentações, sempre acústicas, são feitas no escritório da rádio NPR, tendo como plateia os funcionários da empresa.

Ficou lindo demais <3

Comentários

Topo