Uma das maiores defensoras de causas ligadas à comunidade LGBT, Lady Gaga usou o Twitter para criticar as novas políticas relacionadas às pessoas trans propostas pelo governo norte-americano.
No conteúdo das publicações, Gaga disse não saber “em que universo” Trump e seus aliados vivem, já que as pessoas trans são importantes e não podem ser excluídas do convívio social.
As publicações foram impulsionadas após o anúncio de que o governo pretende revogar direitos de pessoas trans. A nova medida busca definir gênero como uma condição imutável e biologicamente definida pela genitália logo no momento do parto.
Vem ver só o que ela disse:
“O governo talvez esteja vivendo em um universo alternativo, mas nós como uma sociedade e cultura sabemos quem somos e sabemos nossa verdade, e devemos ficar juntos e usar nossas vozes para educá-los sobre identidade de gênero”.
“Por mais que hoje você talvez se sinta sem voz e invisível, saiba: essa não é a realidade da humanidade. Esse é outro exemplo de liderança sendo tomada pela ignorância”.
Não ficou claro? Gaga ainda mencionou Trump em uma nova mensagem, contendo um link com todos os termos relacionados a identidade de gênero:
A gente espera que tudo fique bem :(
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment