A Rede Social, filme de 2010 dirigido por David Fincher, quase teve o elenco um pouco diferente.
Jonah Hill foi ao The Bill Simmons Podcast e contou que quase viveu o papel de Sean Parker, no lugar de Justin Timberlake!
Mas houve um probleminha: o diretor David Fincher não o quis.
“David F. não me queria em A Rede Social. Estava entre mim e o Justin Timberlake. Obviamente que Fincher é o cara, mas ele não estava me querendo [no filme]. O estúdio me queria, mas então Justin foi incrível no papel.”
Jonah ainda comentou que até hoje, anos depois, ele pensa no filme e fica: “Porra. Estou chateado”. O longa fez o maior sucesso e ganhou Oscar de Melhor Roteiro, de Melhor Trilha Sonora Original, o Globo De Ouro de Melhor Filme Dramático, Melhor Diretor, etc.
Vem ouvir o episódio do Podcast:
Esta é para as francófonas! A cantora francesa Zaz retorna ao Brasil em 2026, três…
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…
Leave a Comment