Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

INGLEWOOD, CA - AUGUST 24: Singer Jennifer Lopez attends the 2014 MTV Video Music Awards at The Forum on August 24, 2014 in Inglewood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images for MTV)
series

Jennifer Lopez produzirá série ambientada em escola de dança

Se você nos perguntar se existe algo pelo qual somos absolutamente apaixonados, certamente vamos citar os números de dança da JLo ~quem lembra do VMA 2018? Que medley!

Pois nesta sexta-feira (26), a atriz e cantora foi anunciada como quem ficará a cargo da produção uma nova série da NBC, intitulada Major. O material, que já tem seu roteiro em fase de produção, tem ainda entre os envolvidos o diretor e roteirista Todd Graff ~que também cuidou da produção de Canção do Coração.

Baseada na história de dois musicais, a série terá como linha condutora a inspiração em tramas como Chorus Line: Em Busca da Fama e The Fame, famosos espetáculos da Broadway em cartaz nos anos 1980.

Logo, toda a história se passará em uma academia de dança conceituadíssima nos Estados Unidos. Lá, os alunos buscarão se realizar em meio às fortes competições da área e o desenrolar de seus dramas particulares.

Ainda não há previsão para o início das filmagens, mas ai, gente… Nós estamos super curiosos pra saber o que vem por aí!

voltando pra home