Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

James Wan vai produzir remake de Invasão Zumbi e encontrou a filha dos Warren para Annabelle 3!

Foi com Ring: O Chamado, que estreou há quase 21 anos lá no Japão, que Hollywood percebeu que talvez fosse uma boa ideia fazer remakes de filmes asiáticos, em especial os de Terror. A quantidade de títulos é IMENSA e em breve um novo filme pode entrar para esse hall de ótimas produções feitas “do outro lado do mundo” que ganham uma versão sem legenda e com gente branca nos papeis principais: Invasão Zumbi.

O filme coreano, que estreou no Brasil em 2016, mostra como a galera lida(ria) com um apocalipse zumbi acontecendo enquanto estão dentro de um trem, que vai de Seoul a Busan, na Coreia do Sul.

De acordo com o Deadline, James Wan (responsável pelo Invocaçãodomalverse) será o produtor e Gary Dauberman (It – A Coisa) escreverá os roteiros. Isso significa que pode (e deve) sair um filme bom daí, mas… ASSISTAM AO ORIGINAL. Tem no Netflix. :)

E já que estamos falando do Invocaçãodomalverse, Mckenna Grace (a jovem Carol Danvers de Capitã Marvel) foi escalada para interpretar a filha do casal Warren em Annabelle 3, filme que tem estreia prevista para o ano que vem. Ela, junto das suas babás, vão levar a boneca demoníaca pra dentro de casa e o resto é história que você já conhece.

Quem se empolga? :)

voltando pra home