Menu Papel POP

Guillermo Del Toro vai dirigir animação musical de Pinóquio ~em stop motion~ na Netflix!

Esta segunda-feira está cheia de notícias boas!

Guillermo Del Toro fechou acordo com a Netflix para lançar a animação em stop motion VERSÃO MUSICAL de Pinóquio. Segundo o Deadline, ele irá dirigir a produção ao lado de Mark Gustafson, e será uma versão mais sombria do conto.

O stop motion é definido como um musical ambientado na Itália da década de 1930, e a produção começará ainda neste ano. Del Toro disse:

“Nenhuma forma de arte influenciou minha vida e meu trabalho mais do que a animação; e nenhum personagem na história teve uma profunda conexão pessoal comigo como Pinóquio. Na nossa história, Pinóquio é uma alma inocente com um pai indiferente que se perde em um mundo que ele não consegue compreender. Ele embarca nessa jornada extraordinária que o leva a uma profunda compreensão de quem é o seu pai e como é o mundo real.

Continuou:

“Eu queria fazer esse filme por tanto tempo. Depois da incrível experiência que tivemos em Trollhunters, agradeço que a equipe talentosa da Netflix esteja me dando a oportunidade da minha vida de apresentar ao mundo à minha versão desse estranho fantoche que virou garoto de verdade.”

Ainda não tem data de estreia mas estamos muito ansiosos!

Comentários

Topo