É, o Snapchat anda meio deserto, mas persiste! Perdendo cada vez mais público para os Stories do Instagram, ele veio com uma funcionalidade legal: agora ele detecta rosto de gatos! Específico, não? Por que não cachorros? Hahaha. Vamos entender.
O Cat Lenses (Lente para gatos na tradução livre) funciona igual os detectores de rosto que vemos no app, no Instagram e em outros lugares. Só que dessa vez ele também detecta o rosto dos felinos e adiciona filtros animados que funcionam junto com os donos.
Segundo o The Verge, a funcionalidade é possível graças a uma atualização no sistema do Snapchat que rolou ano passado. Nela, eles evoluíram o processo de reconhecimento de imagem para detectar animais e até comida.
Ou seja, em breve teremos uma lente para cachorros também? Hein?
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment