Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fiona Apple está de volta ao estúdio e trabalhando em músicas novas!

Foi a gente que pediu sim! Todo mundo que acompanha a carreira de Fiona Apple sabe que a cantora nunca decepciona. Cada lançamento é uma injeção absurda de drama e poesia em nossos corações. Porém, o preço pago por tamanha criatividade são longos e expressivos hiatos.

Para se ter uma ideia, desde 2012 quando lançou o quarto disco da carreira, o deslumbrante The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do (quem é íntimo chama de The Idler Wheel hahahaha), as aparições da artista se tornaram raras e o nosso desejo de um comeback só se fortaleceu.

Eis que nesta quarta-feira (24), Fiona apareceu em uma nova foto, tirada em estúdio. Na imagem, compartilhada na conta de uma marca de equipamentos de captação de áudio no Instagram, ela aparece ao lado de um microfone e, ao que indica a legenda, gravando novas faixas. Ai, meu Deus!

Vem ver só!

“Fiona Apple e seu sE. Atualmente trabalhando em vocais e percussão com @sound_of_wellwarth… música boa chegando”

Não há qualquer informação a respeito de um retorno ~o que, quando acontecer, deve vir de surpresa~ ou sobre o que vem sendo produzido. Enquanto isso, vem ouvir com a gente o último disco dela e celebrar essa obra maravilhosa!

voltando pra home