Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em Paris, Madonna se joga na balada e avisa: M14 só chega em 2019

Mudança de planos! Durante sua passagem por Paris neste fim de semana, Madonna, que divulga sua nova linha de produtos MDNA Skin de cuidados com a pele, deu uma rápida entrevista ao portal WWD.

A gente já esperava, mas vindo dela a gente sente até um quentinho no coração em meio a tantos rumores. Segundo a rainha, ao contrário do que vinha sendo dito, seu próximo álbum de estúdio ainda está em fase de produção e só deve chegar às prateleiras no próximo ano.

A rotina de trabalho apertada seria o motivo do atraso:

“Estou terminando meu álbum, que vou lançar no ano que vem. Entre sprays e cremes, estou fazendo música. Isso não sai do meu dia de trabalho”.

Na semana passada, Madonna liberou novos vídeos da marca, que começa a ser vendida nos Estados Unidos com preços a partir de US$ 200 ~algo em torno de 750 golpinhos.

Dirigido por Steven Klein, seu velho companheiro de trabalho, o material tem todo um conceito por trás, mesmo tendo parte de seu conteúdo comumente reciclado, tá?

“Normalmente o que eu e Steven fazemos é conectar minha música ou algo artístico que já fiz com a MDNA Skin. Eu quis trabalhar com ele justamente para mostrar a linha de beleza como um trabalho de arte e não somente um acessório.”

Mas, como nem tudo são flores, nem tudo é trabalho também. Antes de fazer as malas de volta para Nova York, a cantora assistiu ao desfile da nova coleção de seu best friend francês, Jean Paul Gaultier. Ela também aproveitou bem a noite parisiense e resolveu fazer um after na balada.

Acompanhada dos amigos, Madonna se jogou ao som de Prince e foi até o chão.Maravilhosa, espia só:

https://www.instagram.com/p/BoZY4z_AfQf/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1o5lb2gyzbngk

voltando pra home