Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dua Lipa pode se tornar a primeira artista com mais de três faixas acima de 600 milhões de streamings no Spotify!

música

Ela é um estouro: quando Dua Lipa lançou seu primeiro disco, em um nem tão distante assim 2017, todo mundo percebeu que sua música era super chiclete.

Pois o álbum mal completou um ano e duas de suas principais faixas foram responsáveis por impulsionar à artista ao Olimpo das cantoras com o maior número de canções acima de 600 milhões de execuções no Spotify.

A notícia foi confirmada neste sábado (27) após IDGAF ter atingido a marca. Além dela, outras duas músicas dividem o pódio: New Rules, que já beira 1 BILHÃO de streamings; e One Kiss, sua parceria com Calvin Harris e que já conta com pouco mais de 597 milhões de execuções.

Quando atingir a marca, Lipa será a primeira artista a ter três faixas com mais de 600 milhões de reproduções na plaraforma. Já pensou? A gente te aclama demais!

Recentemente a artista liberou uma versão reeditada do disco, com três faixas inéditas ~entre elas sua parceria com Silk City, Electricity~ e uma versão ao vivo de New Rules. A gente acha digno comemorar ouvindo.

Só vem!

 

voltando pra home