Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Criadores de Stranger Things contam quais personagens iam morrer na 1ª temporada!

series

Ontem postamos aqui que vai sair um livro com fotos exclusivas dos bastidores de Stranger Things! E, nele, os criadores revelaram que originalmente pretendiam matar alguns personagens grandes no final da primeira temporada!

O livro é chamado Stranger Things: Worlds Turned Upside Down, e os irmãos Duffer compartilharam seus planos originais para o sucesso da Netflix – incluindo alguns que teriam mudado completamente as temporadas seguintes.

Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown) foi um dos personagens principais que não foi feita para sobreviver. “11 ia se sacrificar para salvar o dia”, disse Ross Duffer. “Esse sempre foi o jogo final.”

“Mas, quando percebemos que o programa poderia durar mais de uma temporada, precisávamos deixar [a história da 11] mais no ar, porque, no fundo, sabíamos que a série não funcionaria sema Eleven. E naquele momento, sabíamos o quão especial Millie era. Se houvesse mais Stranger Things, Eleven teria que voltar.”

O personagem de Joe Keery, Steve Harrington, também deveria morrer na primeira temporada. “Esse personagem de Steve, ele era um grande idiota”, disse Duffer, acrescentando que foi o ator que mudou o destino do novo favorito dos fãs.

Duffer também revelou que, enquanto Bob Newby (Sean Astin) sempre teve a intenção de morrer, ele deveria ser morto muito mais cedo na série. “Sean Astin provou ser tão simpático que a morte de Bob foi empurrada do episódio quatro para o oitavo porque continuamos querendo mantê-lo vivo”, explicou ele.

“Era importante para nós e também para Sean dar a Bob um pouco da morte de um herói. Queríamos que ele realizasse algo significativo.”

Enquanto isso, a terceira temporada de Stranger Things está atualmente em produção. Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, revelou recentemente que os novos episódios serão ambientados em 1985, enquanto Millie Bobby Brown deu a entender que haverá um romance entre o Hopper e Joyce Byers.

voltando pra home