Menu Papel POP

Conheça os atores que revivem o Queen para o filme Bohemian Rhapsody

Sabe o que está chegando?? A cinebiografia de Queen e seu vocalista Freedie Mercury! Bohemian Rhapsody, estreia no dia 1/11 e vai mostrar alguns episódios famosos da história da banda e de seu vocalista entre as décadas de 70 até o lendário show no Live Aid, que aconteceu em 1985.

Além de termos Rami Malek no papel de Freddie Mercury, tem muito nome novo e legal interpretando os demais membros da banda. E não é que eles ficaram idênticos? Bora conhecer todos os atores e, antes vem ver o trailer:

O elenco principal do filme conta com Rami Malek, vivendo o Freddie Mercury; Ben Hardy como Roger Taylor; Gwilym Lee como Brian May e Joseph Mazzello encenando John Deacon.

A gente resolveu contar um pouco mais sobre eles para você chegar sabendo tudo no dia da estreia. Vem ver:

Rami Malek como Freddie Mercury

Rami Saíd Malek é um ator americano de 37 anos e estreou no mundo artístico em 2004 com um pequeno papel na série Gossip Girl. Ele apareceu em dois episódios da 4ª temporada. O primeiro papel de destaque de Malek foi sua participação nos filmes Uma Noite No Museu 1 e 2, onde interpretou o Faraó Ahkemenrah.

Até sua caminhada para interpretar Freddie, Rami passou por produções como Battleship (2012), Amor Fora da Lei (2013), Need For Speed (2013) e Buster’s Mal Heart (2016).

Atualmente, Malek interpreta o protagonista Elliot, na série de TV americana Mr. Robot, que está em sua 3ª temporada. Em 2016, conquistou o Emmy por melhor ator da mesma série. Agora, está no papel do vocalista de Queen, Freddie Mercury, no longa Bohemian Rhapsody.

 

Gwilym Lee como Brian May

Gwilym Lee é um ator britânico de 34 anos e começou sua carreira cedo, ainda com seus 16 anos, em um grupo de teatro. Em seguida, Lee foi para TV e participou de diversas adaptações, como Animal Ark (1998), Land Girls (2011) e outras diversas.

Além disso, Gwilym se consagrou com seus papéis em O Turista (2010), A Song for Jenny (2015), a série britânica Jamestown (2017) and Midsomer Murders. Agora, ele será o guitarista Brian May na cinebiografia de Queen.

 

Joseph Mazello como John Deacon

Joseph Mazello é um ator americano de 35 anos, que nasceu e cresceu na cidade de Nova York. Joe, como é conhecido pelos amigos mais próximos, iniciou sua carreira artística como diretor e ator no filme Matters of Life and Death, de 2007.

Entre seus papéis mais notáveis, destacam-se sua participação no elenco de Jurassic Park, como Tim Murphy (1993); A Cura (1995), em que fez Dexter; e como Cabo Eugene B. Sledge na série de 2010 da HBO The Pacific.

Agora, Mazello será o baixista John Deacon em Bohemian Rhapsody.

 

Ben Hardy como Roger Taylor

Ben Jones, conhecido artisticamente como Ben Hardy, é um ator e modelo inglês de 27 anos de idade.

Ele ficou muito conhecido entre os jovens ao interpretar Peter Beable, na novela da BBC EastEndres, entre os anos de 2013 e 2015. Hardy também fez parte do elenco de X-Men: Apocalipse.

Agora ele será o multi-instrumentalista e backing vocal da banda Queen no novo lançamento da Fox Film.

 

Bohemian Rhapsody estreará no Brasil no dia 1 de novembro <3

Comentários

Topo