Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Britney Spears, Madonna and Christina Aguilera perform opening act at the 2003 MTV Video Music Awards (Photo by Kevin Kane/WireImage)
música

Christina Aguilera diz que se sentiu ignorada em beijo do VMA 2003 com Madonna e Britney

Já se passaram quinze (!) anos desde o lendário VMA 2003, quando Madonna, Christina Aguilera e Britney Spears, vestidas para um casamento, roubaram a cena e se beijaram diante dos olhos do mundo.

A cena entrou para o rol das principais apresentações da história da premiação, até hoje rende pano pra manga e foi justamente por isso que a pauta entrou em uma das entrevistas dadas por Christina Aguilera nesta semana.

Ela segue divulgando a Liberation Tour (que tá mesmo acontecendo) e, durante um bate papo com o radialista Andy Cohen, da rádio SiriusXM, foi questionada sobre a edição do material.

“Foi estranho, sabe? E você sabe por que eles cortaram aquilo, né? Pra mostrar a reação de Justin Timberlake”.

Timberlake, na época, tinha terminado recentemente o namoro com a Britney. Para quem pegou o bonde andando e não sabe bem do contexto da história, o beijo foi uma surpresa planejada pelas três em protesto. E virou polêmica, justamente, porque o ex presenciou a cena e não fez uma cara nada boa.

Resultado de imagem para justin timberlake vma 2003 gif

Mesmo tendo sido registrado pelos fotógrafos presentes no local, a mídia fez questão de enfatizar ao longo de todos esses anos somente o beijo com Britney. Pra Xtina, que disse não guardar ressentimento das amigas, a ficha só foi cair no dia seguinte…

“Vi no noticiário no dia seguinte e pensei: mmmmm… acho que fiquei fora disso”.

Porém a gente amou e Xtina será sempre lembrada! Vem ver de novo, porque essa apresentação… é a definição de ICONIC!

voltando pra home