A turnê do disco Liberation da Christina Aguilera começou no final de setembro com a cantora arrasando nos hits e nas músicas excelentes do novo álbum. Mas algo preocupa os fãs: pela segunda vez, a cantora cancelou um show por problemas na voz.
X-Tina havia cancelado o show dessa última quinta (11) em Ontário e não conseguiu se recuperar a tempo para se apresentar hoje em Detroit. Por conta do tempo nos EUA, Aguilera acabou perdendo a voz e precisa ficar de repouso.
“Dizer isso me entristece, estou fazendo o que for possível para me recuperar rápido e estou chegando perto, mas a recomendação médica diz que ainda não vou conseguir me apresentar em Detroit nessa noite”, disse no Twitter.
Ela continua: “Eu estou AMANDO esse show e amando me apresentar para todos vocês toda noite, então ter que dar essa pausa está me matando. Mas prometo que vou voltar ainda mais forte e melhor”.
É… Para ter aquela voz maravilhosa que conhecemos ao vivo, X-Tina precisa estar bem! Mas não parece ser nada grave né?
Força, X-Tina! A turnê percorre várias cidades dos EUA e Canadá até metade de novembro. Please, come to Brazil!
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment