A quarta-feira (17) foi agitada para os fãs da Cardi B!
A rapper usou seu Instagram para desmentir uma publicação do tabloide americano TMZ sobre o fato de sua nova música ser uma afronta direto a Nick Minaj e aproveitou para contar que dia 26 de novembro sairá seu próximo single Money.
“Querido TMZ, você me irritou há algumas semanas quando colocou fotógrafos para perseguirem a mim e a minha filha quando repetidamente eu disse que não quero mostrá-la. Com a fama vem pessoas malucas, perseguidoras e psicopatas e eu quero proteger minha criança até que eu esteja pronta para mostrá-la ao mundo, mas a integridade NÃO importa para vocês. Depois, vocês constantemente me colocam em seu blog, divulgando notícias falsas sem nenhuma pesquisa e quando a gente diz a verdade, vocês continuam. Vocês precisam largar do meu p** porque eu não sou do tipo que vocês querem se meter OBRIGADA”, escreveu a americana.
Para completar, ela usou a postagem – que foi deletada depois – para contar a data de lançamento de seu próximo single Money. “A propósito, a notícia REAL é que meu single “Money” sai dia 26 de novembro”, completou.
Carli B é a rapper feminina com maior número de semanas consecutivas sendo a #1 na Hot Billboard 100. A música Girls Like You, em parceira com o Maroon 5, está pela quarta semana consecutiva no topo dos singles.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment