Rainha cute da divulgação faz assim. Prestes a lançar o videoclipe de Consequences, seu novo single, Camila Cabello segue promovendo pesadíssimo o seu debut.
A fim de matar a curiosidade dos fãs, a cantora resolveu brincar um pouco e enviou para uma lista seleta de doze sortudos uma caixa com fotografias.
O conteúdo, é claro, não era qualquer um: havia dentro da encomenda várias polaroides feitas durante as filmagens! Dá só uma olhada, que coisa mais fofa!
Achamos bem As Quatro Estações de Sandy e Júnior, pra fazer jus ao clássico. Ainda sem uma data definida para seu lançamento, os fãs especulam que o vídeo deva sair logo após a apresentação da cantora no American Music Awards, no próximo domingo (7).
Será?
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment