Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello diz que vai lançar versão especial de Consequences com orquestra!

O lançamento do clipe de Consequences tá chegando, a mini-turnê de Camila Cabello no Brasil também, e mesmo com tanta coisa pra curtir a fada cubana do pop os fãs podem esperar por mais.

Nesta segunda-feira (8), a cantora anunciou que também deve lançar uma versão especial de seu novo single, desta vez transformando-o plena e literalmente em uma balada.

Para a empreitada, Camila convidou uma orquestra. Gente, imagina só como isso deve ter ficado lindo?

O anúncio veio em um comunicado bastante emocionado, postado no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BoqEzvOgUHq/?utm_source=ig_embed

Uma nova versão de Consequences chamada Consequences (Orchestra) vai chegar amanhã à meia-noite, e vai ser a música que eu escolho como último single do meu álbum – muitas pessoas dizem que baladas como essa são “arriscadas” e com cada uma que eu escolhi parece que eu tenho três cabeças, porque as pessoas sempre querem que você chegue com uma música que soa como algo que já está no rádio. Seria seguro fazer uma música que soasse como Havana ou escolher outra música agitada, mas para mim, meu objetivo é desafiar a mim mesma, não fazendo o que parece previsível ou óbvio. Fazer coisas que me estimulam e que tragam a representação mais honesta de quem eu sou através da música. Eu sei que vai funcionar, e que em outras vezes vai falhar, mas tudo bem comigo. Não importa o que essa música faça, eu queria fechar isso, foi terminar uma música que faz você se sentir, que faz você pensar em alguém que você amou e perdeu, que faz você pensar sobre como é amar alguém tão profundamente. Se isso foi puxar as cordas do coração, mesmo que seja um pouco, é tudo que me interessa. O vídeo sai muito em breve e é o que eu tenho mais orgulho até agora. Vou apresenta-la no AMA em alguns dias. Com amor, Camila.

Já estamos com o lencinho aqui do lado. Pode entrar, balada do ano <3

voltando pra home