Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Avril Lavigne fala sobre frustrações causadas pela doença de Lyme

Em entrevista a revista americana Billboard, Avril Lavigne se abriu e contou como é conviver com a doença de Lyme, revelando ser frustada por ter ficado “dois anos de cama”.

Uma das coisas que a cantora revelou durante o papo foi como foi ao descobrir que estava com a doença.

“Estou com dor, cansada e não consigo sair da cama. Que porra está acontecendo comigo? Eu fiquei na cama por dois anos”

Avril contou que o diagnóstico demorou um tempo para aparecer e ainda completou que os remédios a faziam sentir que estava morrendo aos poucos.

“Você toma esses antibióticos e eles começam a surtir efeito imediato. Mas é um erro inteligente: ele se transforma em uma forma cística, então você tem que tomar outros antibióticos ao mesmo tempo. Fiquei sem diagnóstico por tanto tempo que eu estava meio que fodida.”

Ela também revelou que a nova música Head Above Water foi inspirada por seus problemas de saúde.

“Eu aceitei que estava morrendo. Me senti naquele momento como se estivesse debaixo d’água e me afogando, e eu estava tentando voltar à superfície para respirar. E ficava tipo: Deus, ajuda-me a manter minha cabeça acima da água”.

A cantora de Sk8er Boi retornou ao mundo da música depois de uma pausa de 4 anos, após adoecer durante sua turnê de 2014.

Em setembro deste ano, Avril retornou contando que viveu “os piores anos de sua vida”, lançando o clipe de Head Above Water. Vem assistir:

voltando pra home