Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

As gravações da Terceira Temporada de The Handmaid’s Tale já começaram!

Que medo, gente! Ou melhor, que coisa maravilhosa! Segundo a atriz Elizabeth Moss, que interpreta a aia June, em The Handmaid’s Tale, as gravações da terceira temporada da série já começaram!

A confirmação veio pelo Instagram, em uma publicação super interessante: no conteúdo, Moss fez referência à artista feminista Jenny Holzer, que trabalha com intervenções de palavras e ideias em espaços públicos.

Espia só:

“Não fale comigo. Não seja educado comigo. Não tente me fazer sentir legal. Então relaxe. Eu poderia sorrir do seu rosto. Você acha que não sei o que está acontecendo. Você acha que eu tenho medo de reagir. A piada é com você. Estou esperando meu tempo, procurando por um lugar. Você acha que ninguém pode chegar até você, que ninguém pode ter o que você tem. Eu tenho planejado enquanto você está jogando. Eu tenho guardado enquanto você está gastando. O jogo está quase no fim, então é hora de você me reconhecer. Você quer cair sem nunca saber quem te colocou nessa?”.

“Dia 1 filmando a terceira temporada. Você está pronto? Porque June está!”

A distopia, que é uma produção original do Hulu, ainda não estreou no Brasil. A terceira temporada ainda não tem previsão de lançamento na gringa.

voltando pra home