Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

As filmagens da terceira temporada de La Casa de Papel já começaram!

Quando a primeira temporada de La Casa de Papel foi rodada, um dos maiores sucessos em língua espanhola da Netflix, não havia planos para que a série ganhasse uma continuação. Como logo nós veríamos, isso não só acontecerá como também será em 2019.

Para que nada saia fora do previsto, rolou nesta quinta-feira (25) o início das filmagens dos novos episódios. Em um vídeo publicado na conta oficial da série no Instagram, os responsáveis por dar vida a Tokyo, Río, Nairobi, Helsinki, Denver, Mónica, Raquel e o Professor aparecem naquele que é seu grande reencontro após o fim dos trabalhos em 2017.

O lugar escolhido para a ocasião? Um galpão ~que embora não esteja abandonado, deixa um cheiro de revival no ar. Tudo isso ao som do hino de resistência, Bella Ciao!

Vem ver só:

https://www.instagram.com/p/BpXRlH9BiDm/?taken-by=lacasadepapel

Produzida originalmente pelo canal espanhol Antena 3, La Casa de Papel teve seus direitos adquiridos pela Netflix e distribuída em duas temporadas na plataforma. Ainda não há previsão para o lançamento dos novos EPs, mas já queremos muito descobrir o que vem por aí!

voltando pra home