Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após protestos de Roger Waters no Brasil, Camila Cabello desembarca em SP vestindo blusa do Pink Floyd

Pronta para se apresentar no Brasil como atração principal do Z Festival neste fim de semana, Camila Cabello  chegou na manhã desta quinta-feira (11) ao país chamando a atenção dos fãs para além do simples fato de ter desembarcado.

Além de ter sido super solícita ao atender os fãs que a esperavam no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a artista apareceu usando uma blusa do Pink Floyd.

Brusinha de banda ~que a gente ouve pra valer, esteja dito~, é peça obrigatória em qualquer guarda-roupa. Entretanto, o que vários fãs começaram a se questionar foi se a escolha da peça não teria sido proposital.

É que, também em turnê pelo Brasil, o britânico Roger Waters, ex-membro do Pink Floyd, fez duras críticas ao candidato à presidência da República pelo PSL durante um show em São Paulo na última terça-feira (9).

Acusado de ter um discurso fascista, dentro e fora da campanha, o nome do presidenciável aparecia no telão da apresentação ao lado de pérolas da política internacional como Donald Trump, Vladimir Putin e Marine Le Pen.

Logo, a escolha da blusa teria sido um ato político de apoio ao colega de palco. Alguns dias antes, Camila já havia se posicionado contra o político em questão, enviando uma mensagem aos fãs brasileiros em que declarava apoio ao movimento #elenão.

Ela também ensaiou algumas frases em português. E não é que a fada cubana do pop mandou bem? Te cuida, Shakira!

https://www.instagram.com/p/Boy5G7XnMGj/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1etcx5f8n1xxt

Parabéns, Camila! A gente te aclama!

voltando pra home