Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Além de ritmos portugueses, novo álbum da Madonna deverá explorar música africana!

Meu Jesus Cristinho, os caminhos trilhados por Madonna na produção do sucessor de Rebel Heart ~também conhecido como o arrebatamente~ estão gradativamente mais claros. Em julho deste ano o ícone já havia comentado, ainda que em detalhes vagos, com a Vogue Italia a respeito da sonoridade de seu décimo quarto álbum de estúdio.

Na ocasião, Madonna disse que deveria trazer sonoridades conhecidas por ela partir de sua mudança para Portugal, em meados de 2017.

Agora, em entrevista ao Jornal 1, um dos periódicos mais famosos do país, o cantor Dino D’Santiago, que colaborou com a cantora em diversas fases projeto, disse que ela pretende mesmo voltar seus olhares para um dos principais cernes de seu trabalho: ditar tendências.

A da vez será explorar a música de origens africanas de Cabo Verde.

“Enquanto as pessoas fazem música com batidas semelhantes às do Drake, para ela será hora de usar ritmos portugueses. É possível que sejam usados sons modernos, mesclados a semba e marrambenta”.

Que nervoso, nós queremos MUITO ouvir isso! Quem também não deve ficar de fora do M14 é o fado, um dos mais tradicionais ritmos portugueses. Será o revival de Folklore, um dos discos mais bárbaros da Nelly Furtado? A gente ia adorar!

Nesta quinta-feira (25), a própria artista andou compartilhando fotos feitas durante seu processo criativo. Reparou só o que apareceu nas hashtags? Fado, Morna e Funana, outros ritmos bem conhecidos da música lisboeta.

O disco, que ainda não tem previsão de lançamento, deve ter produção de Mirwais Ahmadzaï, que é responsável por outros trabalhos da artista como Music e American Life. Aguardemos o desfecho desta tour… volta logo, Madonna! Precisamos de você pra salvar o pop!

voltando pra home