Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Agora vai! Ezra Miller garante que Dumbledore aparecerá abertamente gay em novo longa de Animais Fantásticos

Bom, gente, se inicialmente a ausência de foco na sexualidade de Dumbledore durante os filmes de Animais Fantásticos era um problema, esta realidade parece estar prestes a mudar. A voz do povo é a voz de Deus e os diretores do longa decidiram dar, em seu segundo filme, clareza sobre a homossexualidade do ex-diretor de Hogwarts.

Quem voltou a garantir isso foi Ezra Miller, que também tem seu nome vinculado a essa empresa. Durante uma entrevista para a revista Total Film, o ator disse que nas próximas sequências, que tudo acontecerá da forma como deve ser e que o desenrolar do caso .

“Ele [Dumbledore] vê Grindelwald, seu jovem amante, como o amor de sua vida. Ele o vê no espelho de Ojesed. O que o espelho lhe mostra? Nada além do que o desejo mais desesperado de seu coração. Se isso não é algo explicitamente gay, não sei mesmo o que é”.

No iníciozinho de outubro, o diretor de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, deu uma entrevista à Empire em que falava algo parecido. Ainda bem, reizinhos conscientes fazem assim.

Desta vez, após Newt Scamander ter um encontro com seus amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski, são articuladas novas formas de destruir o bruxo maligno, Gellert Grindelwald. Quem encabeça esta batalha é Albus Dumbledore.

As fontes estão crescendo, vamos ser otimistas que esse filme sairá como o esperado!

 

voltando pra home