series

Adaptação de Quem é Você Alasca?, de John Green, ganha elenco principal!

O autor de diversos best-sellers John Green usou seu Twitter nesta terça-feira (31) para revelar quais atores interpretarão os protagonistas Alaska e Miles, de sua obra Quem é Você Alasca.

Segundo o autor de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, Alaska será interpretara por Kristine Froseth (Sierra Burgess é uma Loser) e Miles será vivido por Charlie Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo).

A obra será adaptada para uma minissérie de televisão com apenas 8 episódios, que será bancada pelo serviço de streaming Hulu.

Quem é Você Alasca? foi publicado em 2005 e é um dos livros mais famosos de Green.

Na trama conta a história de Miles, um adolescente obcecado com as últimas palavras de figuras históricas, que tinha uma vida sem graça até ir para um internato e conhecer a jovem Alasca Young e tudo mudar.

A produção deste novo conteúdo ficou por conta da dupla Josh Schwartz e Stephanie Savage, já conhecida neste meio por produzir séries como Gossip Girl.

A data de estreia da adaptação desta obra para a TV ainda não foi lançada. Mas já sabemos que queremos logo. Vem <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

15 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

16 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

19 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

19 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

19 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

20 horas atrás