Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

A trilha sonora de Suspiria é lançada e Thom Yorke conta que está terminando seu novo álbum solo!

Quanta novidade boa!

Hoje (26) o famigerado álbum da trilha sonora de Suspiria foi lançado! FINALMENTE! Depois de lançar Suspirium, Has Ended, Open Again e Volk, não aguentávamos mais a expectativas.

Thom Yorke disse que fazer esta trilha sonora foi como fazer feitiços, e nós estamos hipnotizados; vem ouvir:

O álbum é dividido em duas partes e tem, no total, 25 faixas.

Thom Yorke também disse ao El Mundo que está atualmente trabalhando em um álbum solo, com o frequente produtor de sua banda, Nigel Godrich [via Consequence of Sound]. O vocalista do Radiohead comentou sobre o cunho musical do novo projeto:

“Não era minha intenção fazer música politicamente carregada, mas tudo que eu faço dá nisso de qualquer jeito. Estou tentando terminar um disco com o Nigel, e parece estar seguindo esse caminho. É algo que está sempre lá”. 

Continuou:

“É bem eletrônico, mas diferente de tudo que eu fiz até hoje. O método foi o contrário de depender dos computadores. É um processo estranho que nós usamos para fazer uma música no estúdio, nós a segmentamos e reconstruímos com uma mixagem ao vivo e ela fica diferente de novo, e é isso que gravamos. Nós improvisamos muitos sons e efeitos. Foi muito estranho fazer esse álbum, o que é muito empolgante”. 

Enquanto o álbum solo do cantor não sai, a gente se contenta com essa trilha sonora incrível de Suspiria! O filme estreia hoje (26) nos EUA

voltando pra home