cinema

Viola Davis se arrependeu de ter feito Histórias Cruzadas (The Help)

Acontece com muitos atores em Hollywood e com Viola Davis não foi diferente. A atriz revelou ter se arrependido de ter feito o filme Histórias Cruzadas (The Help), um papel que lhe rendeu uma indicação de melhor atriz no Oscar de 2012.

Durante o festival de Toronto, Viola explicou o motivo para o New York Times: “Se eu fiz papéis que depois me arrependi? Sim, e The Help está nessa lista”.

A pergunta foi respondida durante uma série de perguntas feitas pelos leitores do jornal sobre a carreira dela. Uma delas falava também sobre a pressão de ser um exemplo de esperança para mulheres negras.

“Ser esse exemplo e segurar essa responsabilidade quando você está lidando com a própria vida foi difícil, mas eu escolhi ser essa líder”, contou.

Sobre a experiência de Histórias Cruzadas, ela contou:

“Eu senti no final do dia que as vozes das empregadas não foram ouvidas. Eu conheço a Aibileen [papel interpretado por Viola]. Eu conheço a Minny [papel interpretado por Octavia Spencer]. Elas são minhas avós. Elas são minha mãe. E eu sei que se você faz um filme em que toda a premissa é saber como é que alguém se sente trabalhando para pessoas brancas e educando crianças em 1963, eu gostaria de saber o que elas realmente sentiam com isso. Eu não fiquei sabendo disso durante todo o filme”, contou Viola.

“As amizades que formei [fazendo o filme] são coisas que levarei pro resto da minha vida. Eu tive uma experiência incrível com as outras atrizes, que são seres-humanos maravilhosas. E eu não poderia ter pedido por um colaborador melhor que o diretor Tate Taylor”, completou Viola.

Para conferir a matéria completa, acesse o NYT.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gal Costa é homenageada em concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia com Sophie Charlotte e mais; assista

Na semana do aniversário de 477 anos de Salvador, celebrado no último domingo (29), a…

13 horas atrás
  • livros

Hayley Kiyoko lança segundo romance sáfico, “Um lugar para nós”

Hayley Kiyoko está de volta às livrarias brasileiras! A cantora, compositora, atriz e escritora norte-americana…

14 horas atrás
  • cinema

Adaptação de “Quinze Dias”, livro de Vitor Martins, ganha teaser ao som de Jão

A Conspiração e a Manequim Filmes liberaram nesta quinta-feira (02) o primeiro teaser da adaptação…

16 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo anuncia terceiro álbum da carreira, “You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love”

E SAIU A NOTÍCIA! A cantora e compositora norte-americana Olivia Rodrigo usou as redes sociais…

19 horas atrás
  • música

Bixarte levará “Feitiço” a São Paulo em show com participação de Don L, Ayô Tupinambá e mais

Bixarte está prestes a desembarcar em São Paulo com o show de seu mais recente…

19 horas atrás
  • teatro

Fernanda Montenegro ganha homenagem e rebatiza teatro do Copacabana Palace

O Teatro Copacabana Palace agora é o Teatro Fernanda Montenegro! Aos 96 anos, a maior…

20 horas atrás