Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Vampire Weekend confirma que seu novo álbum está pronto e que as músicas estão boas!

ALELUIA IRMÃOS!!

Ezra Koenig, o vocalista da banda indie Vampire Weekend, disse que seu quarto álbum está pronto, sim (!) e ainda prometeu que as novas músicas são boas e que o vinil do próximo disco já foi encomendado.

Atração do Festival End of The Road em Dorset, a banda nova-iorquina apresentou os maiores sucessos dos três álbuns, desde a estreia de 2008 até Contra e Modern Vampires of the City de 2013.

Em um ponto do show, um fã gritou perguntando sobre o progresso de seu novo disco, que estava previsto para ser lançado no começo deste ano. Koenig respondeu: “Quando o novo álbum vai sair? Oh, quem se importa? Não, ele está feito. Nós vamos falar sobre isso mais tarde.”

O vocalista continuou mais tarde:

“Nós não queremos fazer grande coisa sobre isso, mas esta é a nossa primeira vez tocando no Reino Unido desde Reading & Leeds de 2014. Nós concordamos em tocar no [End of The Road 2018] um longo tempo atrás e, sim, esperávamos que estivéssemos fazendo uma volta da vitória com nosso novo álbum. Mas, você sabe, é isso que acontece. A vida continua. Nós prometemos que voltaremos ao Reino Unido e tocaremos novas músicas. E eles estão boas – eu prometo. O vinil já foi encomendado, mas demora. Você conhece a indústria. Há um congestionamento na fábrica de vinis atualmente.”

VEM LOGO NOVO ÁLBUM!!

(Via Spin)

 

voltando pra home