música

Vai rolar transmissão do show de estreia de Egypt Station, novo álbum do Paul McCartney

Ele não para, gente! Após dar uma canja de seu próximo trabalho ao público liberando três novos singles, Paul McCartney anunciou nesta quarta-feira (7) que sobe ao palco em Nova York na próxima sexta (7) para lançar Egypt Station, seu novo disco.

Unindo forças ao YouTube Originals, nova plataforma de streaming, o ex-Beatle anunciou que a apresentação será transmitida ao vivo para todo o mundo, a fim de celebrar o lançamento do disco.

Ficou ansioso? Curiosos? Pois se ligue no repertório. Paul mandou avisar que o show, que rola a partir das 20h (horário de Nova York) terá no repertório faixas que vão desde os tempos dos Beatles até o catálogo de novas canções. Pra todo mundo sair feliz <3

O single mais recente de Egypt Station liberado foi a romântica Fuh You. Vem ouvir só:

O show rola no canal de Paul, que pode ser acessado clicando aqui. Não vai perder, hein?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

28 minutos atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

2 horas atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

21 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

21 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

21 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

24 horas atrás