Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tem várias pessoas pedindo para que Nicolas Cage seja o próximo Superman!

THE ZOEIRA NEVER ENDS! Ou será que é só zoeira mesmo? Hahah

Para quem não sabe, Nicolas Cage quaaase viveu o Superman nas telonas, longa que seria dirigido por Tim Burton, mas que acabou sendo cancelado. Intitulado Superman Lives, o filme teria sido gravado nos anos 90, muito antes de revermos o personagem na pele de Henry Cavill. Infelizmente, Cage nunca conseguiu interpretar o herói, porém a internet não deixa nada escapar e está fazendo uma campanha on-line para que ele seja o próximo Clark Kent, já que Cavill saiu do papel.

O ator é conhecido por ser um grande fã do Super-Homem que até nomeou seu filho de Kal-El, o nome de nascimento do herói em seu planeta natal, Krypton.

No Twitter, um fã escreveu: “Com Henry Cavill fora, há apenas uma pessoa que pode salvar o Universo Cinematográfico DC e é Nicolas Cage como Superman, finalmente.”

Outro argumentou: “Boa Sorte Warner Bros tentando encontrar um Super-Homem melhor que Henry Cavill. É a vez de Nicolas Cage.”

“Henry Cavill não é mais o Super-Homem. Quem pode o substitui? Você não pode substituir rapidamente um herói. Nicolas Cage”

“Nicolas Cage é um puta fã de Superman que até nomeou um de seus fihos ‘Kal-El Coppola Cage’ (não estou zoando) e ele possuiu cópias originais do HQ do Superman.”

Não sabemos se a Warner considera Nicolas Cage como o herói, mas já estão de olho em Michael B. Jordan! Que já seria bom também, né? Haha

voltando pra home