Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Série de “High School Musical” ganha personagens e reviverá as músicas dos filmes

A Disney Channel finalmente revelou os detalhes de uma série que pegará a nossa infância de jeito. “High School Musical” irá voltar em formato de episódios para a TV e, segundo a Variety, vai homenagear diretamente os filmes.

A série vai se chamar “High School Musical: The Musical”, isso porque veremos novos alunos em East High se preparando para fazer um musical do filme. Eles vão perceber que o espetáculo “é tão fora dos palcos quanto nos palcos”, diz a descrição.

Serão 10 episódios, em formato de série documental (gente!!), e cada episódio reviverá uma música dos três filmes junto com uma música inédita.

Os personagens

A protagonista é Nini, que encontra seu talento para a música durante o acampamento de verão, onde arranjou um novo amor. Ela é leal às suas duas mães (que maravilhoso!), é viciada em The Voice e seu ex-namorado, Ricky, é o outro protagonista. Ele é um estudante abaixo da média e, para reconquistar Nini, se inscreve para as audições do musical de High School Musical. Ele será tipo o Troy, só que não jogará basquete.

Também temos Ashlyn, a ambiciosa que gosta de compor, ama meditações e horóscopo e tem Sara Bareilles como ícone. Big Red será o melhor amigo de Ricky que quer começar uma banda e gosta de podcasts de crimes.

O mais perto de Sharpay e Ryan aqui serão Gina e Vikram, aparentemente. Gina é a princesa da escola, já estrelou vários outros musicais e está nervosa por não ter sido escalada como protagonista no musical. Vikram será o aluno coreógrafo do musical, tem Beyoncé como papel de parede do celular e já ganhou um Tony!!

A Variety afirma que os testes para os papéis já começaram! A série ainda não tem data prevista de estreia e será transmitida na futura plataforma de streaming da Disney.

voltando pra home