música

Robyn anuncia detalhes de Honey, seu primeiro álbum em 8 anos!

Aleluia, Robyn!

Com lançamento previsto para 26 de outubro, Honey marca o primeiro álbum do ícone pop da Suécia desde Body Talk, de 2010. Com colaborações como Joseph Mount, da Metronomy, seu oitavo álbum apresenta o single Missing U, bem como a faixa Honey que apareceu na temporada final de Girls da HBO.

Robyn descreveu o álbum como um “lugar doce, como êxtase muito suave”,  e contou: “Eu dancei muito quando o estava fazendo. Eu encontrei uma sensualidade e uma suavidade que eu não achava que eu era capaz de usar da mesma maneira antes. Tudo ficou mais macio.”

Ao anunciar por meio de uma mensagem de vídeo em seu Twitter, Robyn continuou: “Eu mal posso esperar que você ouça isso. É um álbum pessoal, e há tantas coisas que aconteceram ao longo do processo que é muito difícil para mim explicar de uma só vez. Acho que a melhor maneira é que você o ouça.”

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

17 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás