Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

teatro

Quase Famosos vai virar musical na Broadway!

Sei lá eu quando isso vai acontecer, mas já tou guardando meu dinheirinho pra ir pra Nova York quando Quase Famosos estrear. Não o filme, esse eu já vi! Tou falando do MUSICAL que vai estrear na Broadway! SIIIIIMMMMM!

O anúncio foi feito pela produtora Lia Vollack, que afirmou que o musical terá um livro escrito por Cameron Crowe, com detalhes e informações sobre o roteiro do filme (que ele escreveu e dirigiu), com músicas de Tom Kitt e letras dele e de Crowe. A direção será de Jeremy Herrin.

Pra quem não lembra, o filme conta a história de um garoto que teve a chance de escrever uma matéria para a Rolling Stone sobre uma banda, a Stillwater, acompanhando os caras na turnê. IMAGINA ASSIM: você tá no colégio, a maior revista de música do mundo te manda acompanhar a turnê da sua fave. É tipo isso. :D

Estrelado por Billy Crudup, Frances McDormand, Kate Hudson, Anna Paquin, Zooey Deschanel e o saudoso Philip Seymour Hoffman, o filme tem músicas maravilhosas o tempo todo e uma cena clássica (e muito bonita) da galera cantando Tiny Dancer, do Elton John. Quem vai pra NY comigo? :)

voltando pra home