Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tecnologia

Preparem-se: o Playstation 1 voltará às lojas em edição especial

THE 90s IS BACK!

Gente, não dá pra jogar nada fora que uma hora a moda retrô volta! Hahah Acaba de acontecer isso com o console do PlayStation. Depois da Sony já ter lançado outras versões mais modernas, ela vai trazer de volta, numa edição especial, o PS Clássico, ou seja, o PS 1 que tanto amávamos!

Depois de quase 25 anos de seu lançamento, o mesmo console será lançado no dia 3 de dezembro. O dispositivo custará US$ 99,99 e vem pré-carregado com 20 títulos na memória, incluindo Final Fantasy VII, Tekken 3, e Ridge Racer Type 4.

“O mini console é aproximadamente 45% menor do que o PlayStation original, e ele emula a aparência original ao apresentar controles e embalagens semelhantes”, confirmou a Sony em um comunicado.

“Os fãs de longa data apreciarão a nostalgia que vem com a redescoberta dos jogos que eles conhecem e amam, enquanto os jogadores que podem ser novos na plataforma podem aproveitar a inovadora experiência de console PlayStation que começou tudo. Todos os jogos pré-carregados poderão ser reproduzidos em seu formato original. ”

Queremos!!

voltando pra home