Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Peter Dinklage disse ter ficado muito triste com o fim das gravações de Game of Thrones :(

Peter Dinklage levou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante , mas com certeza seu maior prêmio foi o coração de cada um de nós. O ator, que interpretava o duende Tyrion Lannister em Game of Thrones, disse que foi difícil dizer adeus à produção, que deve ter sua última temporada exibida em 2019.

Em uma entrevista dada após a entrega do prêmio, o ator disse que a experiência serviu para que ele entendesse a complexidade da produção, passando a enxergar GOT não somente como uma grande série, mas também para tratar seu elenco como uma grande família. Aaaaa <3

“Tenho certeza que você já ouviu isso de outros atores antes, mas no meu caso eu estava longe de casa. Moro em Nova York e nós gravamos na Europa. Por muitas vezes tive que ficar por lá e não podia voltar para casa nos fins de semana. E realmente criei raízes profundas com a comunidade irlandesa e alguns outros países próximos onde gravamos. Foi difícil dizer adeus, realmente, porque eu não estava apenas me despedindo da série, mas de toda uma vida”.

Dono de outras sete indicações ao longo de sua carreira pelo trabalho desenvolvido com Lannister, o ator ainda disse que no início ficou receoso quanto a sua atuação.

“Infelizmente, antes deste personagem, muitas pessoas do meu tamanho não tinham sido interessantes o suficiente para que eu me interessasse em interpretá-las. Tinha feito isso uma ou duas vezes antes, mas não me pegou. Logo os criadores me deixaram mais calmo em relação a estas preocupações.”

voltando pra home