Que notícia triste. Dua Lipa fez um show ontem (12) em Xangai, na China, e alguns fãs ~naturalmente~ levantaram bandeiras de arco-íris que representam o orgulho LGBT, sendo retiradas à força pelos seguranças — já que lá é proibido fazer ‘propaganda’ neste sentido.
Dua chorou no palco pedindo para todo mundo se divertir e aproveitar, mas os seguranças continuaram retirando pessoas de forma violenta. Em seu Instagram, a cantora de New Rules comentou o ocorrido.
“Ontem à noite eu [me apresentei] por meus fãs. Um show prometido. Eu os defendi, cantei e dancei com eles. Eu vou defender vocês e por todo seu amor e crenças, e eu estou orgulhosa e grata que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho [LGBT] no meu show. O que vocês fizeram precisa de muita coragem. Eu quero sempre que minha música traga força, esperança e união. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio amor a todos meus fãs envolvidos. Eu iria amar voltar para meus fãs quando for a hora certa e, esperançosamente, ver o espaço cheio de arco-íris. Amo você Shanghai.”
Infelizmente, a comunidade LGBT ainda tem um looongo caminho pela frente para ter o direito de apenas existir.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment