Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Paul McCartney fala que Taylor Swift e Donald Trump inspiraram seu novo álbum!

Muitas pessoas se inspiram nos Beatles e bandas antigas, mas o próprio Paul McCartney tem suas inspirações bem contemporâneas! O cantor revelou que Taylor Swift e Donald Trump inspiraram seu último álbum de duas formas muito diferentes.

Sexta-feira passada, o ícone dos Beatles lançou seu décimo oitavo álbum, Egypt Station. Agora, ele explicou como a faixa Who Cares foi inspirada pelo relacionamento próximo de Taylor Swift com seus jovens fãs.

“Eu estava realmente pensando na Taylor e seu relacionamento com seus fãs jovens e como isso é meio que uma coisa de irmã”, disse ele à BBC. “E eu estava imaginando falar com um desses fãs e dizendo: ‘Você já sofreu bullying? Você é bulinado? Então eu digo: ‘Quem se importa com os idiotas? Quem se importa com tudo isso? Quem se importa com você? Bem… eu me importo'”.

O álbum também conta com a música Though Repeated Warnings, um ataque apaixonado aos negadores da mudança climática. Quando perguntado se a faixa estava falando sobre alguém em particular, ele respondeu: “Obviamente, é Trump, mas há muitos deles. Ele não é o único.” A faixa é inspirada no presidente depois que ele anunciou planos para os EUA se retirarem do Acordo de Paris sobre mudança climática.

“As pessoas que negam a mudança climática… eu acho que é a coisa mais estúpida de todas. Então, eu só queria fazer uma música que falasse sobre isso e basicamente dissesse: ‘Ocasionalmente, nós temos um capitão louco navegando este barco em que todos nós estamos e ele só vai nos levar para o iceberg [apesar de estar] sendo avisado que não é uma boa ideia. ‘”

 

 

voltando pra home