Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Paramore aposenta Misery Business de suas apresentações ao vivo

música

Uma era acabou. Ou duas: durante o último show da After Laughter Tour, Hayley Williams anunciou, antes de tocar Misery Business, que aquela seria a última vez que o Paramore faria isso ao vivo em um longo tempo.

Sentada na frente do palco em Nashville, cidade natal da banda, ela explicou o motivo da decisão.

Hoje nós tocaremos essa música pela última vez em um longo tempo. É uma escolha que fizemos porque nós sentíamos que deveríamos. A gente sente que é hora de nos afastarmos dela por um tempo

Claramente nervosa, ela avisou que tocariam e pediu toda a energia do público pra “acabar com isso”. Você pode ver o momento em que ela fala com o público nesse vídeo aí embaixo. :)

A ideia do afastamento é bastante simples: quando escreveu a letra, lá com seus 17, 18 anos, ela super acreditava que fazia sentido chamar outra mina de vagabunda e brigar por conta de macho. “Segundas chances, elas não importam, as pessoas não mudam / Uma vez vagabunda, você não é nada além disso / Sinto muito, isso não vai mudar” e por aí vai. O clipe, ali embaixo, dá uma ideia de quanto close errado a música tem. :P

O tempo passa, as pessoas GRAÇAS A BAST crescem, aprendem e olham pro passado e tem a chance de mudar. E, tendo a chance de tirar de fazer algo simples, que não representa mais o que tanto ela como pessoa, tanto como artista, pensa — algo que o Paramore sempre faz muito… Pronto. Misery Business existe, está lá. Mas não vai mais ser tocada ao vivo.

A banda agora entra numa espécie de hiato, sem nenhuma data de show programada e nem planos para um novo CD. Hayley pretende ficar um tempo em casa, cuidando da sua saúde mental e, pra encerrar de uma vez por todas essa era, retornou seu cabelo à cor “natural”. “Era hora de não só dizer adeus ao After Laughter mas mostrar pra mim mesma que eu posso dar as boas-vindas a um novo capítulo da minha vida e existência nesse planeta estranho”.

Vai que vai, Hayley. :)

voltando pra home